Palavra do Leitor - Edição 770

Pedido de faixa elevada
Aproveito este importante espaço para solicitar ao setor competente da nossa Prefeitura, a construção imediata de uma passagem elevada de pedestres em frente ao prédio onde funciona o Laboratório Santa Luzia, na Rua 24 de Abril. Esse local é de grande movimento, pois as pessoas na sua grande maioria idosos e doentes, estacionam seus veículos na rua em frente ao prédio e são obrigadas a atravessar a via para ter acesso ao laboratório. Vale lembrar que nesse local já existia uma faixa de pedestres que foi eliminada com a revitalização do Centro da nossa cidade. Esse trecho trata-se de uma pequena reta e os veículos, ao passarem a ponte, imprimem uma certa velocidade, aumentando, em muito, o risco de acidentes.  

Wilmar Wagner 
(por E-mail)


Praça iluminada para o Natal
Pena que tem esse toque de recolher, caso contrário dava para os pais levarem as crianças para ver os enfeites de Natal, pois de dia é muita gente e de noite sempre é mais tranquilo.

Angelica Rodrigues 
(Pelo Facebook)


Adeus a Daniel Lucena
Sai de cena apenas a matéria, o legado ele deixou escrito e imortalizado em vida!

Janderson José Pereira 
(Pelo Facebook)


Filas na 101
Uma ótima pauta pra vocês seria uma reportagem sobre essas filas intermináveis na BR-101, sentido Norte, e o porquê não fazem nada a respeito sobre uma terceira pista, e deixam o povo se ferrando todo dia...

Leonardo Geraldi 
(Pelo Facebook)


Alta velocidade no Sul
É necessário um redutor de velocidade com urgência neste ponto da Rodovia Evadio Paulo Broering! Não é o primeiro acidente que ocorreu no local! Já ocorreram outros dois acidentes com vítimas fatais!

Erni Fábio Victor 
(Pelo Facebook)


Acidente no Sul 
Já pedi várias vezes à Prefeitura lombadas, placas e nada! Todos os dias viram essa curva em alta velocidade. Já mataram pedestres, perdi cinco gatos atropelados, cachorros, todos os dias morre um, exatamente na frente de minha casa! Já vi motociclista voando, após serem atingidos por carro que não reduzem, ciclista todo quebrado, etc, etc! Esse estouro de ontem parecia uma bomba! E como sempre, no MESMO LUGAR! EM FRENTE AO DUBABA árabe e salão Realce!

Daniela Tanos Hannouche 
(Pelo Facebook)


Réveillon
Se eu estiver viva, minha família com saúde, vou comemorar em casa, a vida que Deus me deu, a vida de meus filhos e de toda minha família.

Islezla Lely 
(Pelo Facebook)



Publicado em 17/12/2020 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg