Palavra do Leitor - Edição 780

App do Sine
O app do Sine só funciona se você for até uma unidade física e pegar um QRCODE, que eles geram pra você. Não é só baixar e usar, não. Ou seja, quem não tem como ir até lá, não pode mexer no app.

Bruna Souza 
(Pelo Facebook)


Golpe do trio
Semana passada um golpista me chamou, pois tenho um anúncio no OLX de um gol. Ele falou que teria que comprar um carro para o ex-funcionário, pediu fotos, e logo achei estranho. Perguntei qual era a forma de pagamento. Aí veio com a conversa que está muito perigoso andar com dinheiro e caso o funcionário gostasse do carro, ele faria um depósito. Eu falei não, só por PIX. Nunca mais deu sinal de vida. Na foto do zap está um casal bem arrumado e gordinho. Cuidado com os depósitos!

Mauricio Schlichting 
(Pelo Facebook)


Assaltos em Palhoça
Aconteceu com minha filha, levaram mochila e celular, bem em frente a uma praça cheia de pessoas. Fomos fazer B.O na delegacia e sabe o me falaram? Que várias pessoas iguais a mim foram lá pelo mesmo motivo e que era para eu imaginar eles saindo atrás de todos os bandidos dos assaltos ocorridos naquele dia. Virei as costas e fui embora me perguntando: se onde é pra procurar ajuda eu não encontro, vou encontrar onde?

Cristina De Oliveira 
(Pelo Facebook)

 

Assaltos em Palhoça II
Infelizmente estamos todos à mercê, sem nenhuma segurança em Palhoça, principalmente no Centro. Lamentável que nós, cidadãos trabalhadores, agora tenhamos que trabalhar de portas trancadas. Agora eu pergunto: por que pagamos impostos tão caros?

Marlene Oliveira 
(Pelo Facebook)



Publicado em 25/02/2021 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg