Palavra do Leitor - Edição 781

O adeus à professora Nara
Meu Deus... Que notícia triste... Que doença maldita! Descanse em paz, tia Nara! Sempre vamos lembrar de ti com esse sorriso no rosto. Ser humano maravilhoso! Que Deus, em sua infinita bondade, te receba de braços abertos.


Maria Fernanda Dutra 
(Pelo Facebook)


O adeus à professora Nara II
Nossa, não consegui segurar o choro. Além de mãe de uma grande amiga da escola, a tia Nara foi uma professora que marcou muito minha infância e aprendizado. Carrego comigo muitos dos ensinamentos passados por ela. Rezando para que Deus conforte o máximo possível o coração dessa família que sempre me acolheu tão bem na minha infância e adolescência.


Maria Clara Santos Garcia
(Pelo Facebook)

 
Escola Militar em PH
Normas e regras são pra ser cumpridas. Escolas ditam as regras, alunos e pais as cumprem - simples assim. Quem não estiver satisfeito, procure uma escola onde possam ditar as regras. Chega de alunos mal-educados, fazendo o que querem, destruindo escolas, desrespeitando professores e os próprios colegas. Tem  que haver uma transformação nas escolas. Pais que não ditam regras aos filhos apoiam o desrespeito nas escolas e na sociedade. Houve um tempo em que se a professora queixasse do filho a cinta pegava. Hoje o filho reclama e ai do professor! Parabéns aos profissionais pelo fazer cumprir as regras. Por mais colégios cívico-militares! Parabéns aos alunos que buscam uma educação melhor.
Laureci Correa
(Pelo Facebook)


Escola Militar em PH II
Precisa desse teatro todo pra fingir que é melhor do que um projeto de educação que ensina a ser crítico e criativo, ao invés de ensinar a obedecer sem questionar? Entendi!
Guilherme Silva
(Pelo Facebook)



Publicado em 04/03/2021 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg