Palavra do Leitor - Edição 784

Vandalismo na E.B Guilherme Wiethorn Filho
Cruzes! Esta semana passada que andaram colocando o nome na escola. Ainda nem fizeram a inauguração. Tantos anos esperando pra essa escola ficar pronta aqui no bairro Bela Vuista. O vandalismo mesmo... olha!

Marilei Hilario Hilario 
(Pelo Facebook)


Revitalização da Aniceto Zacchi
Manda a Secretaria de Obras e Paisagismo limpar as ruas dos bairros. Só aqui, no loteamento Schütz, o mato já está atravessando a rua. Prefeito Freccia, vê a necessidade do município, depois tu se preocupa com a estética da cidade. Começa limpando as ruas dos bairros e notificando os proprietários a limparem os terrenos baldios, que estão à mercê desde 2019 sem limpeza. Tantas coisas necessárias a serem feitas e a Prefeitura preocupada com URBANISMO E REVITALIZAÇÃO. Esses problemas que citei são somente um estopim, que está gerando em cada chuva vários alagamentos, pois com o mato tomando conta dos bairros e as bocas de lobo tapadas por esse lixo e matos, geram mal a toda a população. Quero ver se tem um bairro que não esteja tomado por mato e lixo por estar abandonado pela Prefeitura e pelos proprietários, que não foram mais notificados a limpar seus lotes... Aliás, nem precisaria notificação, cada um sabe bem dos seus deveres...

Daiana Ribeiro De Matos 
(Pelo Facebook)


Decretos
O que quero realmente é investimento na área da saúde pública, investimento esse que o Governo Federal já mandou verbas bilionárias. Não quero esses decretos ridículos para encher linguiça. Deixem de ser incompetentes.

Sandro Medeiros 
(Pelo Facebook)


Decretos II
Aqui, na Guarda doe Embaú, tudo normal: praia com sombrinhas e cadeiras, povo na rua sem máscaras.

Maria Bernadete Stori 
(Pelo Facebook)



Publicado em 25/03/2021 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg