Palavra do Leitor - Edição 785

Lockdown 

Fechar tudo resolve? Então por que tem gente morrendo ainda? Pode ver, quanto mais rígido o lockdown, mais mortes. Pesquise os números!

Silverio Bratfisch 
(Pelo Facebook)


Daniela governadora
Que ela mostre que é mulher, que governe com empatia diante da dor dos mais de 10.000 mortos por Covid-19, e não se renda aos empresários gananciosos, que só querem saber de lucros acima de todos!

Jackson Duarte Carvalho 
(Pelo Facebook)


Daniela governadora II
Esperamos que ela faça um bom trabalho à frente do nosso estado. Que vá às ruas e procure saber o que o povo precisa. Só assim ela vai conseguir ser uma ótima governadora!!

Deivi Alan Silva 
(Pelo Facebook)


O adeus à dona Laura
Dona Laura... Nossa, ainda não acredito! Só posso agradecer por todos ensinamentos. Onde a senhora estiver vai continuar seu legado de luta. Vou lembrar da sua firmeza, determinação e perseverança. Seu exemplo foi e será seguido por muitos. Quantas vidas salvas ao longo da sua jornada? Me sinto grata por ter aprendido um pouquinho com você, em especial: não desista, pois a jornada pode ser longa, mas o que lhe espera é sempre melhor!! Aos seus familiares, um abraço apertado, aos seus amigos dessa jornada, um até breve, com seu largo sorriso. Vai em paz, dona Laura!

Rosi Meri Silva 
(Pelo Facebook)


O adeus à dona Laura
Nossa comunidade agradece essa guerreira, que colocou nossas crianças e adolescentes como prioridade em sua vida. Desenvolveu um projeto lindo, que ajudava muitas famílias. Sua passagem por aqui foi linda e trouxe esperança de dias melhores na nossa comunidade. Descanse em paz, dona Laura, por que aqui você muita saudade!

Sara Barros 
(Pelo Facebook)



Publicado em 01/04/2021 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg