Palavra do Leitor - Edição 796

Calçadas no Alto Aririú e Aririú
A situação das calçadas das avenidas Bom Jesus de Nazaré e São Cristóvão é uma vergonha. Encontra-se de tudo nas calçadas que margeiam essas avenidas: buracos de diversos tamanhos, lama, declives, aclives, matos, desníveis em trechos calçados, falta de padrão nas calçadas e assim por diante.
Transitar a pé ou de bicicleta é um perigo constante. Muitas vezes só nos resta o asfalto da avenida para circular, ou seja, temos que correr risco entre os carros e motos. Na avenida São Cristóvão a situação é simplesmente ridícula. O mato, a lama e buracos tomam conta do que deveria ser uma calçada. Nesse trecho não resta outra alternativa que não seja andar sobre o asfalto e correr o risco de ser atropelado. A reurbanização das calçadas nos bairros Aririú e Alto Aririú é de natureza urgentíssima. Esses bairros merecem respeito e atenção da Prefeitura. O prefeito anterior ficou oito anos no governo municipal e pouco fez para mitigar esse e outros problemas da região. Será que o atual mandatário deixará esse problema se perpetuar também?

Nery Artur 
(Por WhatsApp)


Vacinação em Palhoça
Tem que ampliar o horário de atendimento. Deveria ter vacinação todos os dias sem parar - de domingo a domingo, pois estamos vivendo uma pandemia. É uma calamidade pública.

Antonio Pereira 
(Pelo Facebook)


Salvamento da Pedra Branca
Profissionais corajosos que arriscam suas vidas por pessoas até então desconhecidas.

Sandro Soares 
(Pelo Facebook)


Palhoça sua linda
Deus nos deu um presente maravilhoso - a natureza. Temos que cuidá-la e admirá-la.

Luciane De Lara 
(Pelo Facebook)



Publicado em 17/06/2021 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg