PH Esportes - Edição 800

Cruzeiro 1x5 Cerâmica

Partida de início com forte marcação de ambas equipes, muito brigada, com faltas fortes. Cerâmica com mais posse de bola e Cruzeiro muito perigoso com as bolas longas.

Na primeira etapa, Vaninho, o artilheiro da competição, abriu o marcador para o Cerâmica. Já nos acréscimos, o goleiro Betão, do Cerâmica, fez pênalti, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Entra em campo um dos heróis do jogo, o goleiro Garrincha, que defendeu o pênalti batido pelo atacante Vitinho.

Já no segundo tempo, o treinador Baga, do Cerâmica Silveira, ajustou a equipe, que se encontrava com um homem a menos, e no começo da segunda etapa, o Cerâmica conseguiu o segundo gol, com o atacante Jailson.

Logo em seguida, um jogador do Cruzeiro levou o segundo amarelo após falta em Vaninho e foi para o chuveiro mais cedo. Daí para frente, o Cerâmica fez o terceiro, com Vaninho, e o quarto, com Jailson.

No fim, o Cruzeiro fez o gol de honra, mas na saída de bola, o meia e camisa 10 do Cerâmica, Kadu, fez “o gol que Pelé não fez”, do meio de campo, um verdadeiro gol de placa. Final: Cruzeiro 1x5 Cerâmica.

 


João Paulo 1x2 Atlântico

Treinador Rogerinho do João Paulo e Amendoim Goleiro Atlântico.

Jogo de muito equilíbrio, do início ao fim. A equipe da Ponte do Imaruim começou com mais posse de bola e finalizações, e o Atlântico era forte no contra-ataque. Em jogada pelo lado direito, o lateral Dauri fez, de cabeça, o primeiro gol para a equipe da Barra.

O João Paulo construiu inúmeras chances para empatar, mas não conseguiu encaixar o gol.

Na segunda etapa, com jogo aberto e chances de ambas as equipes, o Atlântico foi mortal num contra-ataque, fazendo 2x0. Daí para frente, o João Paulo foi para o tudo ou nada, e já nos acréscimos, o camisa 10 Luiz Henrique fez, de pênalti, o gol do João Paulo, dando números finais a esse belo jogo.

Outros jogos e resultados
Praia Sol continua 100%, com a vitória sobre o lanterna Liverpool: 2x0.
O Paissandu fez sua primeira vitória: 4x1 na equipe do Mondel.

 

Segunda Divisão: Até a Próxima 0x1 Pura Arte

Jogo muito movimentado e com forte marcação de ambas equipes. Pura Arte mais incisivo no ataque e o Até a Próxima tentando com jogadas rápidas.

Numa falta lateral, Mateus colocou a bola na área e Elivelton, de cabeça, fez seu segundo gol na competição, colocando a equipe do Caminho Novo na frente.

Depois disso, a partida continuou muito brigada e disputada, mas sem alteração no placar.

Na segunda etapa, os treinadores mudaram suas equipes, mas continuaram com a mesma pegada.

O Pura Arte em cima e o Até a Próxima tentando o ataque com jogadas rápidas com o atacante Lauci, um dos melhores da equipe em campo, juntamente com o goleiro Jardel, com lindas e seguras defesas.

No lado do Pura Arte, Fábio Fidélis foi escolhido como craque do jogo, pela partida perfeita que fez.

Assim terminou mais um grande jogo da Segundona da Palhoça.



Publicado em 16/07/2021 - por Lui Vandré e Rodrigo Gaspar

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg