Ação social “Um Sonho de Natal”

Restam apenas 10 cartinhas

e495d38e42caa70ed47baf88dc2420d3.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

Restam apenas 10 cartinhas na árvore de Natal solidária montada no Shopping ViaCatarina para a ação social “Um Sonho de Natal”. O jornal Palhocense é parceiro na campanha, em favor das crianças atendidas pela Associação Evangélica Beneficente de Assistência Social (Aebas) no Frei Damião.

As pessoas têm à disposição uma árvore com cartinhas de crianças que podem ser adotadas neste Natal. A árvore está instalada junto ao projeto de decoração de Natal do ViaCatarina.

O núcleo de atendimento da Aebas no Frei Damião hoje atende 128 crianças no contraturno escolar, com oficinas de artes, apoio pedagógico, esportes e música, além de refeições saudáveis todos os dias. Foram feitas 128 cartinhas, confeccionadas pelas crianças durante oficinas, com o auxílio dos educadores. Após os itens solicitados nas cartinhas estarem prontos para a entrega, eles serão levados para o núcleo de atendimento e serão entregues no dia da festa de Natal, que também marcará o encerramento das atividades da Aebas neste ano.

“O momento de final de ano sempre é especial. E na Aebas, fazer a ação das cartinhas de Natal com as crianças é uma forma de fechar um ciclo nutrindo sonhos e amor na vida de cada pessoa que se envolve. Para as crianças, há a expectativa de ter o brinquedo tão esperado, e para quem compra, a expectativa de um sorriso que pode renovar sonhos! O Shopping ViaCatarina e o jornal Palhocense têm sido grandes parceiros na realização desse momento”, relata a Aebas.

Papai Noel convida palhocenses a participa da camapanha: clique e assista!



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif