Acip cria grupo de suporte ao empresário

Grupo traça estratégias de enfrentamento ao coronavírus

762b3bc0b661524eefa7f7cd36336c98.jpg Foto: REPRODUÇÃO

A Associação Empresarial de Palhoça (Acip) informa que está atenta e que, dentro de seu raio de atuação, acompanha e participa de ações da campanha de enfrentamento da situação provocada pela circulação do Covid-19 (novo coronavírus) em Palhoça.

A entidade reforça a solicitação para que seus associados intensifiquem nas suas empresas, tanto com seus colaboradores, clientes e fornecedores, as boas práticas de prevenção da saúde, buscando evitar a proliferação do referido vírus, considerando seu alto grau de contaminação nas relações interpessoais.

Ainda no âmbito interno, está em formação um grupo de gestão de crise formado por diretores e nucleados em que serão trabalhadas ideias que possam ser colocadas em prática para auxiliar empresas associadas mais afetadas neste momento, dentro do alcance da entidade.

A Acip também buscará junto aos associados de setores mais atingidos economicamente sugestões para encaminhamento a órgãos públicos e demais setores para minimizar o impacto das consequências do período de quarentena imposto ao país inteiro, com mais foco nas regiões metropolitanas e que são mais densamente povoadas, caso da Grande Florianópolis.

O atendimento presencial na sede da Acip de Palhoça continuará sendo realizado em seu horário normal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, salvo nova orientação de autoridades.

"A Acip permanecerá mobilizada para atender as demandas de seus associados e torcendo para que este momento tão difícil seja superado como o mínimo de prejuízos e o mais rapidamente possível", expressa a direção da entidade.

 

Quer ficar informado sobre as últimas postagens no site e nas redes sociais do Palhocense?

Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp!

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif