Amaro destaca conquistas no mês de aniversário

UPA Sul 24h, Mercado Público e Avenida das Torres são algumas das obras comemoradas pelo vice-prefeito

5d34816c704dd98a985db72c91bb23b2.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

O vice-prefeito de Palhoça, Amaro Junior (MDB), destaca as obras finalizadas pela Prefeitura no mês de abril, um mês especial, que celebra o aniversário de emancipação política e administrativa do município. “Saímos do mês de aniversário do município com algumas comemorações significativas”, comemora.

Na sexta-feira (30), Amaro esteve presente na inauguração da Avenida das Torres, uma obra que desde a primeira etapa contribuiu imensamente para a mobilidade urbana do município. Agora, com a conclusão da terceira e última etapa dos trabalhos de implantação, a avenida passou a interligar bairros movimentados, como Jardim Eldorado, Jardim Aquárius, Passa Vinte e Pagani, oferecendo uma importante alternativa de tráfego para os moradores. “Nós já observávamos o quanto a Avenida das Torres já havia mudado a vida de quem mora nessa região, mesmo antes da finalização da terceira etapa, e agora, com a obra concluída, temos certeza de que vai ajudar muito no deslocamento das pessoas entre os bairros”, comenta.

Outra realização importante da administração municipal em abril foi a inauguração da UPA Sul 24h, na Praia do Sonho. “A UPA foi uma grande conquista para a comunidade do Sul, dando mais qualidade de vida e mais segurança aos moradores na questão da saúde”, observa o vice-prefeito.

Amaro também celebra a revitalização do Mercado Público Municipal. Entre um compromisso e outro na correria da rotina de vice-prefeito e diretor executivo do Guarani de Palhoça, Amaro aproveita para comer um pastel e tomar um caldo de cana, delícias que estão entre as opções de gastronomia disponíveis no renovado espaço do Mercado Público – que fica localizado em frente ao complexo do Estádio Renato Silveira, a casa do Bugre Palhocense. “O Mercado Público ficou muito lindo e aconchegante após a revitalização, e ainda tem o seu valor histórico, então, vale a pena uma visita”, convida.

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg