Amaro Junior visita ginásio do Colégio Ivo Silveir

Amaro esteve visitando o ginásio, que ainda não foi inaugurado em função de uma pendência em relação à instalação da estação de tratamento de esgoto

6dc3b594f05f85b80d294748f7f78c98.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

O vice-prefeito de Palhoça, Amaro Junior, conversou, nesta semana, com a equipe técnica da Secretaria Estadual de Educação (SED) sobre a finalização da obra do Ginásio Poliesportivo Raphael Martins dos Santos, anexo ao Colégio Ivo Silveira, no Centro.

Amaro esteve visitando o ginásio, que ainda não foi inaugurado em função de uma pendência em relação à instalação da estação de tratamento de esgoto. O vice-prefeito também conversou com a equipe da secretaria estadual e com técnicos da Prefeitura para alinhar a utilização compartilhada do espaço, entre o estado e o município.

“Estamos tratando também da viabilização das reformas, ampliações e construções de quadras cobertas em várias escolas”, afirmou Amaro. Foram discutidas, no encontro, reformas e construções nas escolas: Maria do Carmo de Souza (Pachecos), Nicolina Tancredo (Alto Aririú), Maria Clementina (São Sebastião), Ursulina de Senna Castro (Caminho Novo), Vicente Silveira (Passa Vinte), Venceslau Bueno (Centro), Henrique Estefano Koerich e Claudete Hoffmann (Ponte do Imaruim).

Amaro revela que também existe um projeto para a construção de uma nova estrutura para a escola Irmã Maria Teresa, na Ponte do Imaruim. “Como o espaço do terreno é limitado, a intenção é apostar na verticalização”, informa o vice-prefeito.

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg