"Até as Coisas Mais Rasteiras" cabem em um livro

Psicólogo e profissional da Saúde em Palhoça Michell Foitte lança obra com contos e crônicas

89a53a924ed9ddd24fce9b2d7c05e49b.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

O escritor Michell Foitte lançou seu mais recente livro: "Até as Coisas Mais Rasteiras". Michell também é autor dos livros "Versos em Você", lançado pela editora Dioesc, em 2011, e "Inverno do Sol", lançado pela editora Insular, em 2016. A nova obra fala das aparências do cotidiano.

“'Até as Coisas Mais Rasteiras', que é o título deste livro, tem a ver com as coisas simples do dia a dia, com tudo o que acontece na vida das pessoas de uma forma muito bem humorada, onde todos nós, em algum momento, somos colocados neste prisma do fantástico e do absurdo”, explica Michell.

O livro tem 320 páginas de contos, minicontos e crônicas. A obra foi impressa pela editora Insular, de Florianópolis.

Além de escritor, Michell também é psicólogo e profissional da Saúde em Palhoça. "Nessa trajetória, me deparo com pedidos genuínos de ajuda das pessoas, por inúmeros motivos, e nesse ínterim, o livro, em suas últimas páginas, disponibiliza uma pequena relação de entidades que podem tanto ajudar pessoas, como também algumas pessoas podem ajudar essas entidades. Para quem interessar é só degustar o livro”, receita Michell.

Quem tiver interesse pode adquirir o livro, entrando em contato com o autor pelo e-mail michell_foitte@hotmail.com ou por mensagem via WhatsApp: (48) 99853-9693.


Quer participar do grupo do Palhocense no WhatsApp?
Clique no link de acesso!
 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg