Aulas gratuitas de teatro no CEU

Oferta é da FMEC, em parceria com Os Bruxos da Corte

afe313224ad3cc9226b4dc751f9f3865.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Iniciam nesta segunda-feira (9) as aulas de teatro oferecidas pela Fundação Municipal de Esporte e Cultura (FMEC). As aulas são gratuitas e acontecerão no Centro de Cultura e Esporte Unificados (CEU), no Jardim Eldorado. As aulas de teatro são abertas a toda a comunidade e são indicadas para todas as idades. Há uma turma para adultos e outra infanto-juvenil (a partir dos sete anos). 

O teatro trabalha a expressividade corporal e vocal, a criatividade, a criação coletiva, além de ser uma opção de lazer e cultura. São oficinas de teatro básico, para quem nunca teve experiência teatral anterior. E para as pessoas que quiserem desenvolver seu lado artístico de maneira mais profissional, é uma porta de entrada para continuar o desenvolvimento artístico no curso de treinamento para atrizes e atores oferecidos no CEU.

As aulas são com o diretor e dramaturgo Takashi Severo, diretor de Os Bruxos da Corte, grupo teatral palhocense. 

Outra novidade para este ano será o lançamento, também em março, do Cine-Teatro do CEU, que será o palco onde as futuras atrizes e atores poderão desenvolver e apresentar suas potencialidades artísticas.

Mais informações e inscrições através do telefone 99618 8199 ou do e-mail osbruxosdacorte@gmail.com. 

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg