Avenida das Torres é inaugurada oficialmente

Foram investidos mais de R$ 10 milhões na conclusão da rua, que interligou quatro bairros

0b356dc5d05c402f44effb2949437ca9.jpeg Foto: DDIVULGAÇÃO/SECOM

A Prefeitura de Palhoça inaugurou oficialmente a Avenida das Torres na última sexta-feira (30). Foram investidos mais de R$ 10 milhões na conclusão da rua, que interligou quatro bairros (Jardim Eldorado, Jardim Aquárius, Passa Vinte e Pagani) e é considerada a maior obra de mobilidade urbana já realizada na cidade. Ao todo, a nova avenida deverá impactar de forma positiva a vida de mais de 80 mil pessoas.

De acordo com a secretária de Infraestrutura e Saneamento, Kristy Fabre, a obra “foi um grande desafio”, que teve início há seis anos. “Com muita dedicação e trabalho, estamos entregando a Avenida das Torres para os palhocenses hoje, e gostaria de aproveitar a ocasião para agradecer a todas as empresas e profissionais que contribuíram para que o projeto se tornasse realidade”, comentou a secretária.

O vice-prefeito de Palhoça, Amaro Junior, destacou que, no início das obras, as críticas foram muitas, mas, atualmente, todos perceberam a importância do projeto. “Ao longo de toda a obra, recebemos muitas críticas e oposições. Porém, agora que a Avenida das Torres está entregue oficialmente, todos percebem a importância do projeto para o desenvolvimento presente e futuro de nossa cidade”, ressaltou o vice-prefeito.

Também esteve presente na inauguração o ex-prefeito de Palhoça, Camilo Martins, que iniciou a obra em sua gestão. Camilo enfatizou os impactos positivos da Avenida das Torres na vida das pessoas. “A execução da avenida foi verdadeiramente desafiadora. Por isso, é com imensa felicidade que participo deste momento em que ela está sendo entregue para a população. Hoje, um sonho se torna realidade e, com certeza, a obra trará benefícios diretos e indiretos para a vida de muitas pessoas e contribuirá para melhorar a mobilidade urbana em todo o município”, afirmou Camilo.

Antes do descerramento oficial da faixa, o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia, acentuou como a obra criará um novo eixo de desenvolvimento para o município. “É com muita alegria que entrego esta obra tão importante. Quero agradecer a toda a equipe da Prefeitura, que não mediu esforços para que a obra fosse finalizada. A Avenida das Torres se apresenta como um novo eixo de desenvolvimento econômico e toda a população irá se beneficiar com isso. A obra foi uma visão que se transformou em uma realização, e com força de vontade e competência, vamos continuar entregando outras obras de tamanha importância para todos os palhocenses”, finalizou o prefeito. 

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: DDIVULGAÇÃO/SECOM DDIVULGAÇÃO/SECOM DDIVULGAÇÃO/SECOM
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg