Bala homenageará a Polícia Civil

Vereador propôs moção de parabenização, em alusão a aniversário da corporação

0dd51c059201fbe8d1353d5f67b968a2.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Uma justa homenagem será prestada na Câmara Municipal pelo vereador João Carlos Amândio (Bala, PSD) à Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, assim que o Legislativo voltar do recesso. 

O vereador entrou, no dia 13 de julho, com uma moção de parabenização pelos 208 anos de fundação da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, comemorado no próximo dia 29 de julho.

Segundo o vereador, a moção será entregue à delegada Michele Alves Correia Rebelo, que está à frente da 30ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Palhoça, representando todos os policiais e funcionários que fazem parte da Polícia Civil de Palhoça e de Santa Catarina. “Não poderia deixar de homenagear e parabenizar a Polícia Civil pelos 208 anos de comprometimento e empenho em reduzir o índice de violência no estado”, justificou o vereador.

Bala elogiou, ainda, a ação social que a Polícia Civil está realizando em comemoração à data de fundação, uma campanha de arrecadação de alimentos, que serão entregues a entidades carentes do município e do estado.


Quer participar do grupo do Palhocense no WhatsApp?
Clique no link de acesso!
 



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg