Bala homenageia profissionais da saúde

Vereador indicou moções de aplauso para equipes das secretarias de Saúde municipal e estadual

b2dccf3282036258fc918af76c6f5e46.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Duas merecidas moções de aplauso deram entrada na Câmara Municipal nas sessões desta semana. As moções, de autoria do vereador João Carlos Amândio (Bala) parabenizam o secretário estadual de Saúde, Helton de Souza Zeferino, e a todos os funcionários dos hospitais da nossa região; e a segunda moção é endereçada à Secretaria de Saúde de Palhoça, Sandra Ribeiro de Abreu, sua equipe e a todos os funcionários das unidades básicas de saúde do nosso município. 

Ambas as moções parabenizam esses profissionais, que estão trabalhando no combate ao Covid-19. “Destacar a atuação e parabenizar esses profissionais se faz necessário, pela doação e trabalho que estão desenvolvendo para ajudar a cada uma das pessoas que precisam de atendimento de saúde, tornando-se um verdadeiro ato de solidariedade e amor ao próximo”, enfatizou.

Nas moções, Bala disse ainda que muitos desses profissionais se isolam de suas famílias para  evitar o contágio. “Outro ponto importante é o estado psicológico que os profissionais de saúde enfrentam por estarem na linha de frente no atendimento dos pacientes com Covid-19, que vem sendo um verdadeiro estado de guerra contra a doença, onde os bravos e corajosos profissionais da saúde são nossos soldados na linha de frente”, finalizou o vereador, justificando as moções de aplauso. 

 

Quer participar do grupo do Palhocense no WhatsApp?
Clique no link de acesso!
 

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg