Bala pede demolição de posto na Ponte do Imaruim

Vereador encaminhou a solicitação ao IMA. Posto de gasolina está desativado

1a63c4d78abada336a80c66a49711367.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Após várias reivindicações feitas na Câmara Municipal para que as autoridades competentes tomassem alguma atitude referente a um posto de gasolina desativado (antigo posto Shell), localizado na avenida Aniceto Zacchi, no bairro Ponte do Imaruim, o vereador João Carlos Amândio (Bala) recebeu a informação de que a responsabilidade sobre a área e a edificação é do Instituto de Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA).

Segundo o vereador Bala, o local encontra-se totalmente abandonando, servindo de abrigo para moradores em situação de rua e usuários de droga. “A comunidade não aguenta mais tanto descaso com o bairro. A própria Defesa Civil, através de seu superintendente, informou que a permanência do antigo posto tem levado risco à comunidade”, diz Bala.

O vereador se refere aos casos de vandalismo, pois as tampas que estavam nos tanques, chamadas de “bocas”, foram furtadas por serem de material de fácil venda. “Com isso, os tanques ficaram abertos. Sem falar que o local se transformou num verdadeiro depósito de lixo”, explica.

Por essa razão, o vereador Bala deu entrada na Câmara de Vereadores na Indicação 1227/2020, solicitando ao IMA que tome providências urgentes para que as instalações do antigo posto sejam demolidas,  trazendo mais tranquilidade à comunidade.

 

Quer participar do grupo do Palhocense no WhatsApp?
Clique no link de acesso!
 

 



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg