Bala solicita reforma de escola

Vereador também pede manutenção no ginásio do colégio, na Ponte do Imaruim

c8fac76708428e6e728d950f73e0fbc1.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

O vereador João Carlos Amândio (Bala, PSD) vem pedindo insistentemente ao secretário de Educação do Estado, professor Natalino Uggioni, que realize uma reforma no ginásio e na Escola Irmã Maria Teresa, localizados na Ponte do Imaruim.

O vereador explica que a escola atende de 1.450 a 1.500 alunos nos três turnos e que, com o crescimento acentuado pela vinda de grandes empreendimentos imobiliários e o consequente aumento populacional, a escola teve um aumento significativo no número de matrículas. “Para atender com segurança e eficiência os alunos, a reforma da escola é primordial. Muitos pais de alunos me procuraram pedindo que eu intercedesse junto ao secretário de Educação, para que realize a reforma do ginásio e da escola”, diz o vereador.

Ainda segundo Bala, moradores da localidade denunciam que o ginásio está com aspecto de abandono, já que não foi feita nenhuma reforma desde a sua inauguração. “A Secretaria de Educação do Estado devia aproveitar este período de pandemia, quando não está havendo aulas presenciais, para promover a reforma, que tornaria a escola muito mais dinâmica, possibilitando aos alunos uma melhor formação educacional”, conclui o vereador Bala.


Quer participar do grupo do Palhocense no WhatsApp?
Clique no link de acesso!
 



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg