139b506aff07ef22f1d00ef894e9a079.jpeg Atenção para o “gato” na ligação de água: a prática é irregular

348fb0db7cc2e71c5528e855238e6a78.jpeg Águas de Palhoça revitaliza estrutura da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Madri

dbdbff5b3a0cc5676104c7151df10e52.png Capivaras: MP cobra ações para controle de carrapatos no Lago da Pedra Branca

ad01584f9b0fbd222db5f238bbba3dbc.jpg Regional da Grande Florianópolis promove integração entre presidentes

7555e672f40300d7639250d3e56d73fa.png Cineclube do CEU retoma atividades com mostra de filmes com Fernanda Torres

ea94598978aa913f40f763862e196cdd.jpg Artista plástica de Palhoça é finalista em concurso nacional de ilustração

63825190fbc56186f0ce9570040085fc.jpeg Inscrições abertas para os cursos culturais no Casarão da Enseada

ec8be5fd4e8c027fb6adac3ed4c31753.jpeg Banda Theatro dos Bonecos realiza show beneficente em prol de adolescente com câncer

77ab82903a9eec5b5926cacc6c157f7c.jpeg Carnaval 2025: Nação Guarani divulga ensaios e preparativos para o Desfile das Escolas de Samba

faea78630f95b3b85b43ef20432a3033.png Surfe: documentário relembra temporada histórica de Ricardinho no Havaí

5b7963c4cf1af37ec5a98a9696fb6d6e.jpeg Beach Tennis Pinheira tem número recorde de inscritos

e0490d47f9b0f1997a866b095e008de2.jpeg Programação esportiva movimenta o verão nos balneários de Palhoça

61890230384c4c3fb83ab638c48177cf.png Dia Municipal do Surf é celebrado com tributo ao surfista Ricardinho, na Guarda do Embaú

Boticário inaugura um novo modelo de loja

Loja com conceito diferenciado fica no Shopping Itaguaçu

aa1da36a5526266095e540ba0bdb41a4.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

Na última quinta-feira (1), no Shopping Itaguaçu, em São José, a rede O Boticário apresentou um novo formato de loja, que expressa a aposta da empresa na evolução do varejo físico – a oferta de experiências para o consumidor. Inspirada em uma botica, como aquela que deu origem à marca há 40 anos, no Centro de Curitiba, agora com códigos contemporâneos, a nova loja será a primeira do estado neste modelo.
A ideia da marca é que seu principal canal de vendas também conte para o consumidor as histórias mais emblemáticas do Boticário e revele a alquimia por trás do desenvolvimento dos seus produtos. “Estamos honrados de ser a primeira franquia do país a inaugurar esse novo modelo de loja. Acreditamos que potencializará ainda mais a conexão dos catarinenses com a marca”, explica Claudio Stringhini, franqueado das lojas da Grande Florianópolis e Joinville. O novo formato de loja já foi implantado pela indústria no Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Salvador e São Paulo.

Mais experiência
As diferenças começam já na fachada. A ânfora, ícone da marca e da perfumaria nacional, ganha destaque em um gradil criado exclusivamente para o novo projeto. No interior, fica evidente a possibilidade de experimentação de todo o portfólio da marca. A bancada de maquiagens é ainda maior do que nas demais lojas, convidando as consumidoras a testarem tudo das linhas Make B. e Intense.

Mais sustentável e mais democrática
O novo modelo de loja traz ainda importantes ganhos em termos de sustentabilidade. O mobiliário modular exige menos intervenções com obras civis, reduzindo consideravelmente a produção de resíduos.
O espaço para recebimento de embalagens vazias continua em destaque na nova loja. O Programa Boti Recicla, criado em 2006, é hoje um dos maiores do país para logística reversa, com quase 4 mil pontos de coleta (todas as lojas das marcas do Grupo Boticário). Os frascos de perfume recolhidos no Programa Boti Recicla serão reaproveitados como matéria prima para decorar o novo modelo de loja.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg