f45bef887fac6fbc9fa6ee93e7978365.jpeg Em Palhoça, operação do Procon apreende 91 garrafas de bebidas alcoólicas de origem irregular

dc9e47d1e8d06722568e253b0e20974e.jpeg Circuito Ampe destaca o poder da inovação nos pequenos negócios em evento gratuito

a5dd59f1b4c250fdd7f6f12221edfa3e.jpeg Aegea é reconhecida com o Top Of Mind em diversidade e inclusão com o programa Respeito dá o Tom

13403ecf602255fc9cfddcf33ddf649a.jpeg ‘Operação Missing’: Polícia Civil cumpre mandados e prende suspeito em Palhoça

0a2500044fb45b77735086ddd3c5a73e.jpeg Camila Fremder chega a São José com o podcast “É Nóia Minha?”

b7e916bd3184567010229097c7a52f48.jpeg Peça ‘Nossa Senhora do Desterro’ tem seis apresentações confirmadas em Florianópolis

c6fa3dbd76fcfc7d638d9d18df6df706.jpeg Poesia palhocense: livro ‘Estrelas nos jardins do tempo’ será lançado neste sábado (8)

b102274ab0a54676a8dad03c2b5a5684.jpeg TUM Festival 2025 anuncia João Bosco, Orquestra Petrobras e novo espaço cultural em Florianópolis

c0837da7879db2a2abd8894aec2ecd9a.jpeg Artista radicada em Palhoça apresenta aquarelas inéditas na exposição “Florir o Invisível”

b70a839174dd3cf06fb26f64af7c8a65.jpeg Equipe Moto14 celebra pódio na Anittapolis Road Race

a04e05b18ec50db97df04ea1b4028d58.jpeg Meninos da Vila Palhoça vivem semana de avaliação no Santos Futebol Clube

0fb346e63e501fe694f78334c85d193b.jpeg Etapa da Taça Brasil registra disputas em altas ondas nesta quinta-feira (30), na Guarda do Embaú

66c167d4672495f8d471b15cf0d31fdb.jpg Taça Brasil reúne 181 surfistas na praia da Guarda do Embaú

c22407368d044d5e2fa9906303d5cd42.jpeg Triatleta de Palhoça faz sucesso no Ironman com bicicleta dos anos 1970

Brisa Brazil: beleza palhocense em reality show

Modelo é uma das participantes da “Casa das Pimentinhas”, que traz uma nova abordagem de con-teúdo adulto

5d9da0dd7011b1bc70953334738ddb4a.jpeg Foto: NELSON MIRANDA

Por: Willian Schütz*

De Elisa para o nome artístico Brisa Brazil, palhocense é uma das participantes do reality show “Casa das Pimentinhas”, que começou sua quinta edição no dia 31 de maio e traz uma nova abordagem de conteúdo adulto: diversas moças com origens e culturas diferentes, juntas, compartilhando conteúdo vip com assinantes, virtualmente. 

Para além da sensualidade, o programa é parte de uma jornada em busca de um sonho que é compartilhado pelas participantes: ser fotografada para uma das mais populares revistas brasileiras do gênero. 

Quem assina as fotos é Nelson Miranda, que também dirige o reality e é amigo de Brisa. 

Para isso, 12 participantes estão convivendo na pousada Vila Natal Art Gallery, em Campos do Jordão (SP). Lá, diversas provas cheias de sensualidade ocorrerão, valendo pontos. Ganha quem garantir maior pontuação.

E a vencedora desta edição será contemplada com seis páginas com suas fotos na revista Sexy, com data de lançamento marcada para julho. Já as demais colocadas serão agraciadas com duas páginas cada uma. “Quero muito ganhar esta edição e apresentar a próxima! Quero levar o reality para a Grande Florianópolis”, conta Brisa Brazil, que tem história em Palhoça.

“Minha mãe foi morar em Palhoça quando eu tinha um ano de idade. Eu fiz meu baile de debutantes no Clube 7 de Setembro. Minha história, em si, é palhocense”, conta Brisa. Até chegar ao ponto atual, foram diversas reviravoltas. Por anos, ela foi proprietária de um food truck especializado em frutos do mar, que sofreu impactos econômicos no período da pandemia. Também viajou por diversos estados e trabalhou com turismo. 

Atualmente, com as mudanças de rumo e foco, ela busca se consolidar ainda mais como modelo fotográfica. “Eu já participei de alguns concursos, sempre gostei de desfilar e de ser um pouco exibicionista, até”, confessa a modelo palhocense. “Eu tenho 39 anos, me cuido muito e, depois de muito tempo, eu me permiti estar aqui, em um reality, e me expor. E eu sou muito feliz por isso, é uma experiência incrível”, completa Brisa, que é a participante com mais idade nesta edição do reality. 

Liberando conteúdo para assinantes, esta edição da Casa das Pimentinhas também está promovendo uma dinâmica diferente para quem deseja materiais exclusivos: a utilização do serviço “close friends”. 

Literalmente traduzível como “amigos próximos”, o close friends é semelhante às listas de melhores amigos das redes sociais que, assim como diversas outras plataformas de mídias digitais, também ganhou uma fatia de público durante o período de isolamento social. Neste caso, porém, funciona através do serviço de assinatura. “Na verdade, faço parte de uma agência de ‘only fans’, serviço bastante parecido com o close friends, mas em Santa Catarina ainda são poucas meninas que fazem”, revela Brisa Brazil. 

“Nesta nova era, com a pandemia, as meninas começaram a produzir bastante conteúdo, então, nós resolvemos fazer o ‘close friends’, também, para esta edição”, relata Nelson Miranda, o diretor da Casa. O fotógrafo também lembra que seis das 12 moças com maiores colocações no programa ganharão troféus. Além disso, todas participarão de um desfile com jurados, marcado para o dia 26 de junho. 

Mas os frutos já estão sendo colhidos: a modelo palhocense já recebeu um convite para ser fotografada para um catálogo de verão, em Curitiba. E tem mais: a grande edição da revista com as pimentinhas deverá ser lançada em junho e o reality ainda deve render muitas surpresas.

Para acompanhar a disputa:
Para acompanhar as provas e aventuras do reality e torcer pela participante palhocense, acesse: https://sexyclube.uol.com.br/casa-das-pimentinhas-5/
No Instagram, o perfil oficial da Elisa é: 
@brisa.braziloficial
O perfil do programa é
@casadaspimentinhas_sexy

* Sob a supervisão de Alexandre Bonfim

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg