Buraco na via: moradores relatam problemas

Munícipe afirma ter sofrido ferimentos após cair em vala aberta, no bairro Bela Vista

3873407fbfa83b44378aa5d48ffc3b4a.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Por: Sofia Mayer*

 

Um buraco, aberto há mais de uma semana, está causando insegurança a moradores da rua José Leopoldo Junckes, no Bela Vista. Uma popular conta que chegou a cair de moto no local, que não possui sinalização, e está com dificuldades para se locomover. De acordo com munícipes, a vala teria sido aberta durante uma obra da Samae.

Por conta dos ferimentos, a moradora revela que está com dificuldades de andar e sem condições de dirigir. “Como era noite, não tive como desviar. E além dos ferimentos, tive danos materiais com minha moto, que está toda quebrada na frente”, revela. Ela afirma que a maior preocupação, agora, é conseguir chegar ao trabalho: “Da maneira que anda o desemprego, não tenho como faltar por isso”. 

De acordo com a palhocense, o buraco foi provocado pela Samae após obras na via. “Deixaram aberto, com muito areia e brita”, declara. Depois de prestar queixas na Prefeitura, a moradora foi avisada de que o reparo é de competência de uma empresa terceirizada.


Posição da Prefeitura

Questionada sobre a situação, a Samae afirmou que está com a ordem de serviço, e a expectativa é a de que os reparos sejam realizados até terça-feira (2). 

* Sob a supervisão de Luciano Smanioto

 


Quer participar do grupo do Palhocense no WhatsApp?
Clique no link de acesso!
 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg