Campanha “Árvore dos Sonhos” em fase final

As crianças escreveram cartinhas com seus pedidos de Natal, e agora esperam alguém para apadrinhá-las

0512d8ca82f64ee048c2c071b8e5b070.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

O tempo está acabando para ajudar as crianças participantes da campanha “Árvore dos Sonhos”, projeto do Shopping ViaCatarina com o jornal Palavra Palhocense. Nesta terceira edição, os presentes serão destinados aos cerca de 140 jovens e crianças atendidos pela Associação Evangélica Beneficente de Assistência Social (Aebas), no Frei Damião.

As crianças escreveram cartinhas com seus pedidos de Natal, e agora esperam alguém para apadrinhá-las. Para fazer parte, é só pegar um pedido na árvore, que está localizada no piso L1 do shopping, e selecioná-lo no balcão de troca. 
O ViaCatarina lembra que o prazo para contribuir está terminando, e que ainda há algumas cartinhas a serem adotadas. O presente deve ser entregue até o dia 13 de dezembro no shopping.

A Aebas explica que os bilhetes foram confeccionados pelos jovens durante oficinas, com auxílio dos educadores da entidade. Entre as cartinhas, há pedidos de bicicletas, roupas e até material escolar. A campanha, segundo a entidade, viabiliza o sonho das crianças em receberem presentes de Natal. 

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg