Campanha Calor no Coração em reta final

Doações podem ser feitas até 16 de agosto

3d736c9ffbec4142603196e41defd757.jpg Foto: REPRODUÇÃO/INTERNET

A campanha “Calor no Coração” está chegando na reta final, mas ainda dá tempo de ajudar palhocenses em situação de vulnerabilidade com doações de roupas, cobertores e calçados em bom estado. A ação, realizada pelo jornal Palavra Palhocense e o Shopping ViaCatarina, já atendeu cerca de 200 famílias que vivem na comunidade do Frei Damião.

Considerando o momento de crise, a campanha foi estendida e vai seguir auxiliando os munícipes até 16 de agosto. As doações podem ser feitas nas urnas do Shopping ViaCatarina e na CDL, Acip e OAB, entidades apoiadoras da campanha. É possível deixar a contribuição também no Via Placas, localizado no Centro de Palhoça.

Na edição de 2020, as peças estão sendo destinadas à Associação Evangélica Beneficente de Assistência Social (Aebas), que atende famílias no Frei Damião. A coordenadora  de Núcleo da Aebas em Palhoça, Vanessa Landgraf Manoel, explica que as contribuições, que são sempre importantes no inverno, por conta da pandemia, passaram a ser ainda mais necessárias neste ano: “Nessas doações, já vieram roupas, sapatos, casacos e roupa de cama que puderam auxiliar as famílias neste período difícil que tem sido vivenciado pela Covid-19”.

Na entrega do primeiro lote de donativos arrecadados, 1.120 peças foram distribuídas pelo bairro, logo após a passagem do “furacão-bomba”, que atingiu de forma avassaladora a comunidade. “Muitos chegaram a perder suas roupas, colchões e roupa de cama”, a coordenadora comenta. A intenção é a de que ainda mais pessoas sejam beneficiadas com a campanha.

 

Quer participar do grupo do Palhocense no WhatsApp?
Clique no link de acesso!
 

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg