Cantor Léo faz show em drive-in na Arena Petry

Agora em carreira solo, músico faz show que vai além dos sucessos da dupla Victor&Léo

374cb46306ee88946bfe1770921bfafc.jpg Foto: ADRIEL DOUGLAS/DIVULGAÇÃO

Depois de estrear com Camerata Florianópolis, o projeto Arena Drive In recebe o cantor mineiro Léo, reconhecido como um dos principais artistas nacionais há mais de uma década, quando, ao lado do irmão Victor, sua voz conquistou fãs por todo o país. Agora em carreira solo, ele se apresenta na Arena Petry neste sábado (20), a partir das 21h.

No show, que o público vai poder curtir de dentro de seus automóveis, o cantor trará clássicos e novidades da turnê “Identidades”, que estreou no final do ano passado, em um show em São Paulo, no qual ele apresentou toda a diversidade que o acompanha musicalmente. A intenção do artista é ser um intérprete de um país multicultural e miscigenado. Em suas novas produções, há canções que passam pelo brega refinado, arrocha, pop, pop-rock, balada romântica, R&B, folk e até "sofrência". Tudo isso, claro, sem deixar de lado a raiz sertaneja que o consagrou musicalmente.

Além de cantor, Léo é compositor, arranjador e produtor. Também é empresário do agronegócio e atua como escritor e palestrante. Seu primeiro livro, “No Colo dos Anjos”, ocupou em menos de três meses de lançamento o primeiro lugar na lista dos mais vendidos da revista Veja e do site PublishNews. 

 

Saiba como funciona a Arena Drive In

O espaço, no estacionamento da Arena Petry, foi projetado para 900 carros (com até três pessoas por veículo) e contará com palco e telão gigante, tudo dentro das normas de segurança estabelecidas pelos órgãos de saúde. Para que todos consigam visualizar o show de diferentes ângulos, a estrutura contará com três telas gigantes. O som será sincronizado por uma frequência de rádio FM dentro de cada automóvel.

Haverá um menu de comidas e bebidas e os pedidos poderão ser feitos virtualmente ou através de um garçom - para chamá-lo é só acender o farol do carro. Os profissionais que vão atuar no atendimento ao público usarão touca, luvas e máscara, além de todos os cuidados de higiene necessários. As pessoas deverão ficar dentro de seus carros, com máscara. Será permitido sair do carro apenas para ir ao banheiro, respeitando a distância mínima entre cada pessoa.

O projeto vai arrecadar alimentos não perecíveis, agasalhos e cobertores para doação, basta deixar na entrada do estacionamento nos dias de evento.

 

Próximos shows

No dia 27, às 20h, é a vez do Dazaranha se apresentar pela primeira vez em formato drive-in. Já no dia 28, tem Toy Story – Entrando na Ond@, um musical infantil que conta a inédita saga de Buzz, Jessie, Senhor Cabeça de Batata, Barbie, Ken e seus amigos pela era da tecnologia. A apresentação começa às 18h.

Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site Minha Entrada, aplicativo Aticks, bilheteria da Arena Petry e pontos de venda licenciados.

 

Quer participar do grupo do Palhocense no WhatsApp?

Clique no link de acesso!
 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg