CDL e Acip lançam campanha

#PalhoçaFiqueEmCasa foi idealizada para apoiar negócios da região

fda19db1b73253f6602475b69ba3f855.png Foto: REPRODUÇÃO

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palhoça e a Associação Empresarial de Palhoça (Acip) lançaram a campanha #PalhoçaFiqueEmCasa, com o objetivo de apoiar negócios da região, neste momento de crise econômica provocada pela quarentena imposta para mitigar a proliferação do Convid-19.

As entidades querem centralizar as informações de todos os negócios da região e criar um portfólio de empresas e seus produtos e serviços que possam ser úteis em tempos de coronavírus e momentos críticos, sendo entregues a domicílio (delivery) ou prestados online. 

A participação é gratuita, e para divulgar a sua empresa, basta preencher o formulário no endereço bit.ly/2wnfaK7. Estão convidados a participar os empresários de Palhoça que estiverem trabalhando com entregas a domicílio (delivery) ou prestação de serviço online e estiverem aptos a vender conforme restrição do governo estadual e municipal. "Nosso foco é contribuir para manter o mercado girando e causando o menor impacto possível na economia", destacam as entidades. 

As informações de cada negócio são disponibilizadas à população e os negócois participantes serão divulgados nas redes sociais da Acip e da CDL.

Em caso de dúvida ou para mais informações, entre contato pelo WhatsApp 3242-1830.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif