Chitãozinho&Xororó levam Evidências à Arena Petry

Na mesma noite, a casa receberá um show do Grupo Sambô

bad34bf149c502952fa689e73e2f2c2b.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Se você nunca chamou os amigos para ir a um karaokê e fechou a noite em grande estilo cantando Evidências, preste atenção nesta dica: no dia 8 de fevereiro, a turnê da dupla Chitãozinho&Xororó - que leva o mesmo nome da música que vem embalando gerações há 30 anos - chega para um show exclusivo na Arena Petry, em breve Hard Rock Live Florianópolis. 

Ícones da música sertaneja, os irmãos Chitãozinho & Xororó atingiram a marca de 40 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, dez DVDs, quatro prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana que contou sua história.

Neste show, a dupla apresenta ao público seus grandes sucessos, como: “No Rancho Fundo”, “Fio de Cabelo”, a emocionante “Se Deus Me Ouvisse” e “Nuvem de Lágrimas”. Terá também uma volta ao passado com: “Fogão de Lenha” e “Chovendo na Roseira”. Mas com certeza o grande ápice será “Evidências”, que tem um papel importante dentro da apresentação e que já foi regravada e interpretada por mais de 80 artistas dos mais diferentes estilos musicais com versões em francês, inglês, italiano e até mesmo japonês.

Na mesma noite, o Grupo Sambô sobe ao palco para apresentar os maiores clássicos do rock mundial interpretados com instrumentos típicos de uma roda de samba, além de outros gêneros.

Composta por músicos oriundos de diferentes vertentes musicais, como o rock, o pop e o samba, o Sambô criou um estilo próprio a que deu o nome de rock-samba. No repertório do grupo, rocks clássicos são interpretados com instrumentos típicos de uma roda de samba, com algumas canções alcançando enorme sucesso, como “Rock and Roll” do Led Zeppelin e “Sunday Bloody Sunday” do U2, além de clássicos clássicos da música brasileira. Atualmente a banda é composta de Sudu Lisi (bateria), Daniel San (voz e percussão), Zé da Paz (pandeiro), Max Leandro (surdo e rebolo), Ricardo Gama (teclado) e Júlio Fejuca (guitarra, banjo e cavaquinho).

Ingressos para os shows de Chitãozinho & Xororó e Sambô na Arena Petry podem ser adquiridos no site Minha Entrada

 

SERVIÇO

O que: Chitãozinho & Xororó e Sambô

Data: 8 de fevereiro (sábado)

Abertura dos portões: 20h

Local: Arena Petry (4000, SC-281, São José)

Quanto: a partir de R$ 44,00

Classificação: 16 anos

Vendas online: Minha Entrada

Ponto de venda físico:

Arena Petry (Rod SC, 281 n°4000 - São José - SC)

Atendimento de Segunda a Sexta das 09h às 12h e das 13h às 18h. Sábados das 09h às 12h



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif