Coluna Policial - Edição 724

Polícia descobre esconderijo de drogas na Pinheira

87e3846e40aca4b292e2fe10a1863915.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

DROGAS (1)
A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, descobriu um esconderijo de drogas – maconha e cocaína – na Praia da Pinheira. A ação aconteceu na tarde de terça-feira (28) e teve o apoio da equipe do plantão da Delegacia de Polícia da Comarca. Segundo a delegada Raquel Freire, o trabalho visa combater o tráfico de drogas na Praia da Pinheira.

As drogas estavam acondicionadas no interior de dois canos PVC no interior de área de mata. Foram apreendidos cerca de 2,2 quilos de maconha e 200 gramas de cocaína, além de apetrechos utilizados no tráfico de drogas. Não houve prisões. As investigações continuam, com o objetivo de identificar os responsáveis. 

DROGAS (2)
Policiais rodoviários federais apreenderam, na manhã de sexta (24), na BR-101, em Palhoça, 368 gramas de MDMA (abreviação de metilenodioximetanfetamina), droga sintética que tem o mesmo princípio ativo do ecstasy e que produz alterações no sistema nervoso central. Dois homens foram presos.

Os agentes localizaram a substância durante fiscalização a um GM/Onix, com placas de Canoas (RS). Dentro do carro, também foram encontradas três máquinas de pagamento com cartão, uma balança de precisão, dinheiro e sete cartões bancários, indicando que era realizada atividade comercial com a droga.

Os cristais de MDMA são geralmente usados em festas frequentadas por jovens, provocando euforia e alucinações. Se usado em altas doses, pode provocar convulsões e parada cardiorrespiratória.

Os envolvidos, de 24 e 29 anos, não disseram qual a origem ou destino da substância. Eles foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia onde vão responder pelo crime de tráfico de drogas.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif