Conexões de Valor no Mundo em Transformação

Live de projeto da Unisul aborda a tecnologia e o empreendedorismo na reconfiguração dos novos tempos

ce817ab1b39f1eab5c39e186a222a633.jpeg Foto: REPRODUÇÃO/INTERNET

O projeto Conexões de Valor no Mundo em Transformação realiza mais uma Live nesta quinta (14), às 18h, via canal do YouTube. O tema desta semana será “A tecnologia e o empreendedorismo na reconfiguração dos novos tempos”, com os convidados João Alfredo Campos Jr (Ceo da Vios Tecnologia) e Eduardo Bridi (Vice-Presidente de Administração do CRA SC), e mediação dos professores Rafael Ávila Faraco (Diretor Região Sul na Unisul) e Fabrício Attanásio (Head de Desenvolvimento & Inovação na Unisul).

 

Saiba mais sobre os participantes

João Alfredo Campos Júnior: CEO Vios Tecnologia. Conselheiro do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina. Fez parte da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina. Atuou como administrador na Cavallazzi, Andrey, Restanho & Araújo Advocacia. Participou da Câmara da Administração Privada e da Câmara da Gestão Privada do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina. Foi consultor e gerente comercial. Atuou como professor na Universidade e Faculdade Estácio de Sá.  

Eduardo Bridi: empresário, administrador, mestre em Administração e doutor pela Universidade Federal de Santa Catarina, sendo parte do doutorado realizado na Jönköping University, na Suécia. Vice-presidente do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina. Atua na Junta Comercial do Estado de Santa Catarina. Trabalha há 18 anos gerenciando pesquisa de marketing em multinacionais, avaliando serviços e atendimento. Conferencista na Equipotel e Conotel, maior feira e congresso de hotelaria da América Latina. Autor do livro "Gestão e Avaliação da Qualidade em Serviços para Organizações Competitivas: estratégias básicas e o cliente misterioso", da Editora Atlas. Professor de graduação e pós-graduação em disciplinas de Administração, Marketing e Pesquisa Mercadológica

 

Conheça os Mediadores

Rafael Ávila Faraco: diretor acadêmico da Região Sul na Unisul, que compreende os campi universitários de Tubarão, Araranguá, Içara e Braço do Norte. Atua na gestão universitária há mais de 20 como gerente de Ensino, Pesquisa e Extensão, coordenador acadêmico da área de Exatas e Tecnológicas, gerente de Incubadora de Empresas, coordenador de Cursos de Computação e Sistemas de Informação. É professor nas áreas de Projetos, Empreendedorismo e Engenharia de Software. Possui graduação em Computação, mestrado e doutorado em Engenharia de Produção, sendo este último voltado para a área de Informática na Educação. É pesquisador na área de Sustentabilidade e Tecnologia Educacional.

Fabrício da Silva Attanásio: administrador. Head de Desenvolvimento & Inovação na Unisul, professor de MBA, gestor executivo e consultor com experiência de mais de 18 anos na Unisul e em outras organizações, nas áreas de Gestão Estratégica, Planejamento Estratégico, Plano e Modelos de Negócios, PMO/Gestão de Projeto, Métodos Ágeis. Possui MBA em Gestão Estratégica e Liderança de IES (Fundação Dom Cabral), em Liderança e Gestão Universitária (IGLU/OUI), em Gestão Pública (IFSC/UAB). Possui mais de 20 anos de experiência como voluntário, fundando e presidindo várias instituições sem fins lucrativos. Atualmente, é presidente da Instituição Espiritualista Nosso Lar, fundador e coordenador geral do Comitê dos ODS de Tubarão, que abrange toda a região da Amurel no Sul do Estado de SC, integrado ao Movimento Nacional dos ODS Santa Catarina.

O projeto Conexões de Valor no Mundo em Transformação foi criado pela Equipe de Desenvolvimento & Inovação da Unisul, Incubadora de Empresas (Crie), Laboratório de Inovação e Empreendedorismo (iLAB), com a participação de estudantes, professores e parceiros.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg