Continua a vacinação de palhocenses com 60 anos

No momento da vacinação é preciso apresentar a carteira de identidade ou um documento com foto, o número de cadastro na Unidade de Saúde, o Cartão Nacional do SUS e um comprovante de residência nominal

30e875114c2845124ecfd206d00f5acb.jpg Foto: DIVULGAÇÃO/PMP

A Prefeitura de Palhoça, por meio da Secretaria de Saúde, dá continuidade à vacinação de idosos com idade a partir de 60 anos. A imunização também segue normalmente para quem pertence às faixas etárias já atendidas e para quem vai tomar a segunda dose, bastando apenas apresentar os documentos no momento da aplicação.

Caso o idoso esteja acamado, os familiares devem entrar em contato com a unidade de saúde do bairro para receber as informações sobre como deve ocorrer a imunização. No momento da vacinação é preciso apresentar a carteira de identidade ou um documento com foto, o número de cadastro na Unidade de Saúde, o Cartão Nacional do SUS e um comprovante de residência nominal.

De segunda a sábado a vacinação ocorre na Estação Palhoça, localizada na Ponte do Imaruim, das 9h às 16h sem intervalos; e no posto de atendimento localizado no Sul de Palhoça, na Praia Pinheira, entre as 9h e às 12h. No domingo não há vacinação.

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg