Corpo é encontrado em lixeira no Caminho Novo

A vítima é um homem de aproximadamente 30 anos, ainda não foi identificado; a ocorrência ocorreu nesta sexta-feira (30)

eb6c23ef79f8cf3a8302cee8db36199b.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

O 16º Batalhão de Polícia Militar de Palhoça (16ºBPM) foi acionado, na manhã desta sexta (30), para averiguar o encontro de um cadáver, no bairro Caminho Novo. O corpo era de um homem e estava dentro de uma lixeira, na rua Padre João Batista Réus. 

Segundo nota emitida pelo 16ºBPM, “ao chegar no local dos fatos, a guarnição constatou um masculino dentro de uma lixeira com marcas de violência em aparente óbito em posição fetal”. A PM confirma que trata-se de ocorrência de homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina e, conforme o que foi apurado pelos peritos, a morte foi causada por duas perfurações por projéteis de arma de fogo: um tiro na cabeça, outro no abdome. 

Também foi constatado que a vítima tinha cerca de trinta anos de idade, mas ainda não foi identificado. 

De acordo com relato de testemunhas, a lixeira onde o corpo foi encontrado foi arrastada da rua Dom Afonso para a calçada da rua Padre João Batista Réus, onde finalmente foi encontrado o cadáver.

Os fatos são recentes, mas sobre o desenrolar das investigações, o tenente-coronel Rodrigo Carlos Dutra, que comanda o 16ºBPM, afirma: “estamos em buscas de informações”.

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg