Bala solicita construção de área esportiva

Solicitação foi feita para o Brejaru

da1802f74562d5e5b377311782a91ec8.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Mais uma solicitação de melhoria para a educação do município foi feita na sessão legislativa desta semana, pelo vereador João Carlos Amândio (Bala, PSD). Trata-se do pedido feito ao secretário de Educação do estado de Santa Catarina, Natalino Uggioni, para a construção de um ginásio de esportes ou uma quadra coberta na Escola de Ensino Básico Professor Benonívio João Martins, no Bairro Brejaru.

O vereador justificou seu pedido, salientando que a escola do bairro atende atualmente 1,3 mil alunos em três turnos e que não possui área esportiva. “Tenho sido procurado por diversos alunos, que me pediram que intercedesse junto à sua pessoa, para a construção de uma quadra de esportes, ainda mais que a escola é a única do bairro e atende inúmeras famílias carentes”, disse Bala em seu pedido ao secretário.

O vereador informou ainda que a construção  do ginásio ou da quadra  de esportes tornaria a escola muito mais dinâmica, possibilitando que as aulas de Educação Física obtivessem melhor êxito na formação dos alunos. “Já que o esporte é fundamental para a saúde de nossos jovens e da população em geral”. 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg