Campanha do agasalho faz primeiras doações

Calor no Coração já arrecadou mais de mil peças

04948e9cad7e2543c126b83d54a0c18b.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

O Shopping ViaCatarina viabilizou, nesta semana, a entrega do primeiro lote de doações às entidades beneficiadas na edição deste ano da campanha do agasalho “Calor no Coração”, promovida em parceria com o jornal Palavra Palhocense, com apoio da Jotas Empreendimentos Imobiliários e da Gráfica Digital 7. 

Nesta oportunidade, o Corpo de Bombeiros, o grupo Abelhinhas Operárias e o grupo Bethel 22 receberam cerca de mil peças, que as repassarão às famílias e pessoas mais necessitadas, através das suas respectivas estruturas de atendimento.

A iniciativa se renova a cada ano, buscando sensibilizar as pessoas que tenham condição de fazerem doação de roupas, cobertores e calçados em bom estado, material destinado aos palhocenses em situação de vulnerabilidade social. 

As caixas para recebimento de doações estão posicionadas nos corredores de acesso às lojas do ViaCatarina, e o período da campanha se estenderá até meados de agosto. “A chegada do inverno é sempre uma oportunidade para que as famílias que têm mais condições façam doações daquilo que está em desuso no guarda-roupa, beneficiando quem mais precisa”, afirma o superintendente do ViaCatarina, Jânio Bezerra.

De acordo com Alexandre Bonfim, editor-chefe do Palhocense, “a campanha Calor no Coração se fortalece em 2021 como a mais antiga de Palhoça, em um momento em que nunca foi tão importante doar”.

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg