Coluna Policial - Edição 726

Celulares falsificados apreendidos em Palhoça

b5bbeedcd62b71f15a4d065e9d0d1c18.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

CELULARES FALSIFICADOS

Policiais rodoviários federais apreenderam 15 celulares falsificados na BR-101, em Palhoça, na última sexta-feira (7). Os policiais receberam a denúncia de que o motorista de uma Fiat/Strada branca, com placas de Balneário Piçarras, estava tentando vender celulares em um posto de gasolina na região de Palhoça.

Os PRFs conseguiram abordar o veículo na unidade pperacional de Palhoça. Durante a fiscalização, os policiais encontraram, no banco do passageiro, uma caixa com 15 celulares, todos da marca LG, mas todos tinham o mesmo Imei. Ao verificar o adesivo do fabricante, os policiais viram que havia um selo original embaixo, ou seja, os celulares eram falsificados.

Os policiais fizeram contato com a Receita Federal, qualificaram o motorista pelo crime fiscal e encaminharam o veículo e os celulares para a Receita Federal.


TRÁFICO DE DROGAS

No último fim de semana, o 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou três apreensões envolvendo o tráfico de drogas. A primeira delas foi na madrugada de sexta-feira (7), na Guarda do Cubatão, quando foram localizados 5,2 quilos de maconha no interior de um veículo Volkswagen/Gol que havia sido abordado pela guarnição do 16º BPM. O homem que conduzia o automóvel foi preso em flagrante.

Já na madrugada de sábado (8), um adolescente foi detido na Ponte do Imaruim, portando 70 pedras de crack e seis tabletes de maconha.

Ainda no sábado, por volta das 20h30, dois homens fugiram ao avistar uma viatura, deixando para trás uma sacola plástica contendo 16 tabletes de maconha e 86 pinos de cocaína.
O 16º BPM tem intensificado as ações contra o tráfico de drogas, buscando com isso reduzir também crimes comumente relacionados com a venda de drogas, tais como homicídios, furtos e roubos.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif