Contêiner é furtado de capela no Pontal

O crime ocorreu na última quarta-feira (5), no Sul de Palhoça, e já está sendo investigado; em caso de informações sobre o caso, ligue para o 181

b7fd4922bfab2c2ac52e677822bdf40d.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

Na última quarta-feira (5), foi furtado o contêiner que ficava instalado ao lado da Capela Nossa Senhora de Fátima, no bairro Pontal. O bloco metálico costumava abrigar projetos e ações sociais e religiosas voltadas para a comunidade. Inusitado por conta do tamanho do objeto, o furto ocorreu logo no início do dia, por volta das 7h30. 

Em consequência do furto, já foi registrado um Boletim de Ocorrência. Com isso, a Polícia Civil de Palhoça está investigando o caso. 

“É uma perda inestimável para a paróquia, que recebeu este recurso através da Ação Social Arquidiocesana (ASA) e estava sendo utilizado especialmente pela Pastoral da Criança, em parceria com a Ação Social e Cultural da Enseada de Brito”, lamenta  o padre Sérgio Luís Pedrotti, que é pároco da Capela Nossa Senhora de Fátima.

O padre também lamenta o fato do espaço ter sido “tirado de crianças e do povo do Pontal, este recurso tão prezado pela comunidade”. 

Em caso de informações, como imagens do caminhão usado no furto, é indicado contatar a polícia, através do telefone 181.

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg