49844a873082a5a740d63f100879be67.jpg Governador lança Programa Pescados SC, o maior pacote de incentivo à pesca e à aquicultura

aee14ec62eba4bf0b5bd0d2be9dd533d.jpeg Investir em saneamento é garantir saúde pública e economia

d7f6eb3f1f1be56beb03b792e3f1e5ab.jpeg Atenção: Águas de Palhoça recomenda a beber somente água tratada

bf414edd215f47ce6b8877a921c2ec60.jpeg Ligações clandestinas de água: um mal que afeta toda a cidade

748ba7693efa2545c4b5bfb94ba8cfdc.jpg Atlântida Celebration estreia em breve com festival que conecta gerações em uma celebração épica

8967df9f6a5353ca906cb0ff274c8c98.jpeg Literatura e jornalismo: história do jornal Palhocense marcada por participação em obras literárias

dcb8d9af21b1cf28b422c83d81d1e880.jpeg Cavalo criado por palhocense vence competição na Riviera Francesa

29b1fd325aa17e0eb7cdd6721495ae58.jpeg Espetáculo “sAgrado”, solo do ator João Tomaz Santos, tem apresentação gratuita no CEU

9a7fa883e8f2a436b5a6b818ac7a5772.png Toca Raul: Orquestra Sinfônica de SC homenageia o Maluco Beleza

4e85e8ae5b7b5c79f13e58aa07b84754.jpeg Palhoça Esporte Clube conquista vaga na final da Copa Catarinense de futsal

76adce2ea889ba973ea6ae3b5dd5acdb.jpeg Estudantes de escola da Pinheira recebem aula sobre o Programa das Reservas Mundiais de Surf

98f64f922d5088f4af02521aea55f038.jpeg Prefeitura de Palhoça sedia reunião com foco no desenvolvimento do surfe

58892e7bdaec8181d4f850e541712197.jpg “Investir no esporte é investir em qualidade de vida”

Gabriel Freissler traz Ad Clinic para Palhoça e impulsiona economia

Apesar de todos os desafios que acompanharam o ano de 2020, o mercado foi propício e de crescimento para as franquias catarinenses

b3179a0a067fc10e563a1561e2d00ca4.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

O empreendedorismo é um caminho que muitos acham para a realização de um sonho, da independência financeira, e também um meio de dar luz às ideias. Gabriel Freissler aproveitou a oportunidade para empreender em uma região estratégica, no bairro Pagani, um dos que mais crescem em Palhoça. 

Ele decidiu investir em uma das maiores franquias de estética do Brasil, a AD Clinic, que abriu as portas no último dia 24. Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), as franquias cresceram quase 7% em 2020 e, claro, o segmento de beleza e estética é um dos que mais se destacam.

Estudos mostram que o Brasil é o país que mais consome beleza, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o país é o terceiro maior mercado de estética e beleza, atrás apenas dos Estados Unidos e do Japão. 

Esses dados atraíram o olhar e o bolso do empresário, que resolveu trazer para a cidade um lugar para promover o bem-estar, autocuidado, e autoestima para a população. ‘’O mercado de beleza sempre esteve presente na vida dos brasileiros e a cada ano que passa, as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a saúde e o bem-estar. O interessante em investir nessa área é que eu proporciono felicidade para os clientes, e sei que a AD Clinic vai além de um procedimento estético, é um tempo de autocuidado como nenhum outro e que tanto homens como mulheres precisam’’, comenta ele. 

O evento de inauguração contou com um coquetel para jornalistas e convidados, que puderam conhecer melhor as instalações do empreendimento.

O espaço hoje conta com mais de 100 procedimentos e um dos mais procurados é a Lipoescultura Molecular. Esse procedimento utiliza produtos ortomoleculares e suplementação para desintoxicação. 

O CEO da franquia, Rodrigo Nunes, que também é do Sul, diz que empreender agora é melhor do que antigamente. ‘’Em tempos de crise, é onde se vê os melhores resultados, nessa hora o empreendedorismo cria asas, marcas e empresários grandiosos surgiram assim, e a AD Clinic cresce cada dia mais, sei que o Gabriel fez a melhor escolha possível e os resultados serão incríveis!’’, finaliza ele. 

 

Serviço

Endereço: Av. Atílio Pedro Pagani, 2023 - Pagani, Palhoça - SC, 88132-149

Site e redes sociais 

https://www.facebook.com/adclinic.palhoca/

https://www.instagram.com/adclinic.palhoca/

 

Sobre a rede de estética Ad Clinic:

Possui mais de 80 unidades espalhadas por diversas localidades e ainda estima terminar o ano de 2021 com 200 novos espaços. Em termos de cifras, a marca vale R$ 100 milhões. Os sócios, Rodrigo e Aline, conquistaram a primeira loja com um investimento de R$ 5 mil. Porém, a vida do casal nem sempre foi fácil. Enquanto a esposa realizava os procedimentos estéticos, o marido panfletava nas ruas para atrair mais clientes. Durante a Covid-19, eles iniciaram a panfletagem digital, investiram na comercialização de franquias por vendas online e expandiram a empresa.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg