Leilão da Aebas começa em novembro

As ações acontecerão às sextas-feiras, com obras de artistas locais

a3a5f565176fee056de0ddbc3ca1e2c3.jpg Foto: REPRODUÇÃO

A partir de sexta-feira (6), a Associação Evangélica Beneficente De Assistência Social (Aebas), que tem unidades em Palhoça e Florianópolis, vai realizar leilões semanais para suprir as despesas institucionais de final de ano. As obras disponíveis são sustentáveis e envolvem ilustrações, artes plásticas e vestuário. Todas são produzidas por artistas locais.

Os interessados terão uma semana para efetivação dos lances, de sexta a sexta. A oferta pode ser feita a partir de comentário na postagem oficial no Instagram da instituição (acesse aqui) ou no link disponível no perfil institucional, no mesmo aplicativo.

A expectativa da Aebas é a de que R$ 8 mil sejam arrecadados até o final de dezembro. A instituição trabalha há mais de 60 anos com o desenvolvimento de crianças e adolescentes na Grande Florianópolis, atendendo mais de 160 famílias na região. 

Confirmaram presença, até o momento: Mônica Turato (Robôs Adoráveis), Fabiella Flores (Lar Ilustrado), Soulflor (peças artesanais) e Gugie Cavalcante, que assina a pintura de Antonieta de Barros, no Centro de Florianópolis. “Como um dos princípios de ação da Aebas é a sustentabilidade, o leilão terá algumas peças que foram elaboradas com este princípio, o que nos deixa muito felizes”, comenta a equipe responsável.

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?
Clique no link de acesso!



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg