Músico mineiro Raffa Colenghi faz show em Palhoça

No repertório, uma mescla que transita entre o reggae e o samba rock

9c380838d37a48f4f98eff65b12cbbf5.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

Por: Willian Schutz*

 

O músico mineiro Raffa Colenghi acaba de chegar à Grande Florianópolis e prepara uma sequência de dois shows. O primeiro é em Palhoça, no Bendito Boteco, nesta quinta-feira (18). O segundo é domingo (21), na Lagoa da Conceição. Para ambos, o músico reserva um repertório recheado de releituras e hits do melhor da música brasileira. 

Experiente, Raffa tem mais de 20 anos de bagagem como instrumentista. Mais recentemente, ele vem investindo em apresentar uma voz intensa, com drive mesclado ao som aveludado. Assim, mesclando composições próprias e canções de renome, ele promete “movimentar o circuito e dar um ‘up’ na galera”. 

Nos shows, o músico transita entre o reggae e o samba rock, tocando guitarra e violão e cantando. 

Além disso, em solo catarinense, a promessa é agradar quem também é fã de nomes como Milton Nascimento, Bob Marley, Marcelo Falcão e Skank. 

Recentemente, Colenghi lançou o single inédito “Você Chegou”, que está disponível nas plataformas digitais. A música é balada poética e conta com solos de guitarra vibrantes. 

“Você Chegou” abre caminho para o álbum Minha Trajetória, trabalho solo e autoral do artista, que será lançado em breve. 


Informações sobre os shows 

Na quinta-feira (18), às 20h30, a apresentação é no Bendito Boteco. O bar fica na Avenida Professor Nelson Martins, número 129, no Centro de Palhoça. 

Já no domingo (21), a partir das 14h, o show é na Conveniência das Rendeiras. O local fica na Avenida das Rendeiras, número 1642, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis.

 

* Sob a supervisão de Alexandre Bonfim


 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg