Nathan Malagoli lança single com Pedro Schin

Gravada totalmente no home studio de Malagoli, na Ponte do Imaruim, “Olha Ela” é um produto da mais alta qualidade sonora, privilégio de um artista com ouvido aguçado

6645710b55b3d4400d663c7bfb8ed315.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

O single “Olha Ela”, do músico e compositor palhocense Nathan Malagoli, veio na hora certa. A poucos dias do início do verão, a letra - apoiada por uma levada que une pop, trap e funk - é definitivamente um convite a desfrutar da praia e da natureza. A música foi lançada na sexta-feira (11), nas principais plataformas digitais, e conta com a participação do cantor Pedro Schin.
Gravada totalmente no home studio de Malagoli, na Ponte do Imaruim, “Olha Ela” é um produto da mais alta qualidade sonora, privilégio de um artista com ouvido aguçado. “Desde a composição, produção, gravação até a mix e master final, eu faço tudo! Bato o escanteio e corro pra cabecear!”, brinca o músico. 

O compositor vem de uma série de lançamentos de singles, mas afirma que a expectativa é de logo conseguir produzir o sétimo disco da carreira. “Hoje em dia, os algoritmos das plataformas pedem uma constância de, pelo menos, a cada um mês e meio, uma música nova na plataforma! Por isso, cada vez mais os artistas estão lançando singles e EPS”, explica o cantor, que também é superligado nas tendências do mercado digital.

O palhocense tinha a melodia e o refrão prontos quando chamou o cantor Pedro Schin, figura já conhecida pelo músico, para participar da gravação. “O Nathan mandou o refrão e aí pensamos em escrever algo na vibe do verão, mas sem perder nossa essência de mensagem positiva, então acho que esse foi o norte. Durante nossa conversa a gente falou sobre a produção ter elementos de funk e trap porque são elementos musicais que são interessantes na produção, mas que não necessariamente fazem parte do nosso dia a dia”, comenta Schin, famoso nas areias da Praia do Rosa.

Acesse e ouça “Olha Ela”

www.youtube.com/watch?v=0vrjFv1ODwU



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg