Nova edição da Live Arena em Casa

Flora Cruz e Reis do Nada se apresenta nesta quarta-feira (29), a partir das 20h30, no YouTube

eea6f40b223c0d0a1b598b6c0c71fe15.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

Nesta quarta-feira (29), o projeto Live Arena em Casa recebe a cantora e compositora Flora Cruz e a dupla Reis do Nada. A transmissão será feita a partir das 20h30, diretamente da Arena Petry pelo canal YouTube. É a segunda edição do projeto que dará destaque para artistas da região da Grande Florianópolis - a primeira, no último domingo, teve participação de Dudu Fileti e da Banda Zawajus. 

Cantora conhecida na Ilha, Flora Cruz alcançou fama nacional depois de participar do The Voice Brasil em 2019. Metade brasileira, metade britânica, suas influências são uma mistura entre a Inglaterra e o Brasil. Dona de uma voz doce e cativante, tem um repertório que passeia entre jazz, soul, R&B e pop, além de músicas autorais.

Também de Florianópolis, Reis do Nada é uma banda de R&B composta pelos músicos, produtores e primos Laurinho Linhares e Ph Collaço. A sonoridade do grupo traz influências que se estendem da MPB ao hip hop, com características melódicas da soul music e uma pegada eletrônica. Flora Cruz e Reis do Nada, inclusive, já trabalharam juntos e assinam o hit "High", de 2018.

 

Live arrecadará doações

O projeto Live Arena em Casa também tem parceria com o movimento OTIMISZE-SE, da SB+ Eventos. A ação arrecada doações para um grupo de mais de 200 prestadores de serviços do setor de eventos e visa a ajudá-los a superarem a crise da Covid-19. São profissionais de limpeza, carregadores, garçons, seguranças, auxiliares de cozinha que estão sofrendo com os efeitos das medidas preventivas de isolamento social.

Quem quiser ajudar pode colaborar com a vaquinha virtual. “Todos nós que trabalhamos com eventos, arte e entretenimento estamos parados agora, pois dependemos do público, de momentos em que as pessoas estão juntas. É quando a gente leva felicidade e faz as coisas acontecerem. É muito importante fazer ações assim, que movimentam a galera que não está trabalhando por conta da quarentena e permitem que continuemos fazendo nosso trabalho, mesmo que virtualmente. Nosso trabalho tem muito do presencial, do contato, então é legal poder proporcionar esse sentimento gostoso que a gente costuma passar pessoalmente de outras maneiras”, comenta Flora Cruz. 

Para garantir a qualidade de som, imagem e conexão, a transmissão será feita diretamente da Arena Petry, com participação dos artistas convidados e um número mínimo de profissionais envolvidos para garantir o sucesso da live. Todas as medidas de segurança e proteção contra o novo coronavírus serão tomadas.

Clique e assista à live a partir das 20h30 desta quarta (29)!

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif