Pakão assume Prefeitura

O presidente da Câmara vai ficar no cargo interinamente por cinco dias

ec4b9618b81ffd2d581b91c82a9f5a49.jpg Foto: FLÁVIO LENGRUBER

Desde as 14h40 de quarta-feira (18), Palhoça tem um novo prefeito. Não é Eduardo Freccia, eleito no domingo (15), mas sim, Joel Gaspar (Pakão), atual presidente do Legislativo palhocense, que tomou posse em solenidade realizada na Prefeitura.
O evento contou com a presença de vereadores eleitos, alguns servidores e a família de Pakão. Ele assumiu, já que o atual prefeito, Camilo Martins, e o vice, Amaro Junior, pediram afastamento por alguns dias.

Camilo parabenizou a trajetória do jovem político e garantiu deixar a caneta cheia. Pakão agradeceu a oportunidade de chefiar o Executivo municipal e, apesar de ficar no cargo por apenas cinco dias, garantiu empenho. “Vou honrar o bom trabalho que o prefeito Camilo vem fazendo e prometo seguir trabalhando pelo bem da cidade”, discursou. 


Família
Já empossado como prefeito interino de Palhoça, Pakão quebrou o protocolo e fez questão de chamar o irmão Jonatas Manoel Gaspar, que é pastor, para proferir algumas palavras; logo após, o pai do agora prefeito, o também pastor Manoel Alfredo Gaspar, fez uma oração por todos os representantes eleitos no domingo. Também estavam presentes no gabinete, onde aconteceu a solenidade de posse, a mãe de Pakão, Cacilda Maria de Souza Gaspar, e o irmão, Jó Eliton Gaspar.


Agenda cheia
Ao fim da solenidade, Pakão se despediu rapidamente dos presentes, pois já tinha uma agenda a cumprir com o colegiado. “Vamos encerrar por aqui, porque temos muito a fazer e o tempo é curto”, disse, sob aplausos.

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg