PH tem 2 representantes no concurso Miss Teen SC

Ana Luiza Buss Vitorassi e Karoline Palma Varela levaram o nome da cidade para discuta com outras 38 jovens

00775a7f745377b781e2421c50e6546c.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

 

Palhoça contou com duas participantes no concurso Miss Teen Santa Catarina de Las Américas 2020, realizado no último domingo (17), no Hotel Cambirela, em Florianópolis. A vencedora entre as 40 concorrentes será a representante do estado no Miss Teen Brasil de Las Américas.

 

Cidade bem representada

Representando a Guarda do Embaú, Karoline Palma Varela, de 18 anos, conquistou o título de Miss Teen Popularidade Santa Catarina 2020, conferido à candidata com mais engajamento nas redes sociais. "Para mim foi um prazer imenso poder representar um dos pontos turísticos mais belos do município de Palhoça, a Guarda do Embaú. O evento em si foi maravilhoso, superou as minhas expectativas, tudo muito bonito e bem planejado. Os jurados foram escolhidos de maneira correta, representando diversos estados do Brasil para evitar vínculo com as misses", detalhou Varela. 

 

Ana Luiza Buss Vitorassi, de 17 anos, teve a responsabilidade de representar Palhoça no concurso. Em entrevista ao jornal Palhocense, a miss contou que teve um ano de preparação, mas, por conta da pandemia, não conseguiu se dedicar o quanto gostaria. "Minhas expectativa principal para o concurso era ganhar novas experiências para desafios futuros e também trazer o título para Palhoça". A estudante pretende cursar Odontologia e continuar seguindo a trajetória como miss nos próximos anos. "É algo que sou apaixonada e me identifiquei muito, pois é onde posso mostrar quem realmente sou e principalmente minha simplicidade e simpatia".

 



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg