Shopping ViaCatarina apresenta liquidação

Campanha "Dias Imperdíveis" vai até domingo (12)

979a393f33853221e8772f37ff1fad04.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Aproveitando um intervalo da passagem de datas comemorativas do comércio em geral, o Shopping ViaCatarina promove uma campanha de liquidação com o objetivo de aquecer as vendas. O primeiro final de semana da liquidação "Dias Imperdíveis" já proporcionou bons resultados, segundo a administração do empreendimento, com crescimento de vendas entre 15% a 20%. A campanha prossegue até domingo (12).

Lojas dos segmentos de moda, calçados e acessórios estão em sua maioria com escalas de descontos de 50%, algumas com promessa de até 70% de descontos em relação ao preço original dos produtos. As lojas âncoras também aproveitam a oportunidade da campanha para renovação de estoques.

Segundo o superintendente do ViaCatarina, Jânio Bezerra, o período escolhido foi estratégico na virada de mês, quando a grande maioria das famílias conta com recebimento de salários e também com a chegada do frio mais forte, o que motiva a procura pelas coleções de inverno.

Para receber os visitantes, o ViaCatarina mantém as ações preventivas de segurança das áreas internas e externas. "O nosso shopping está investindo bastante nos protocolos de segurança. A desinfecção completa do empreendimento é feita toda semana, sem contar todas as normas de limpeza constante de pontos de contato manuais nas áreas de circulação, controle de temperatura e uso do álcool gel na entrada", explica o superintendente.

Em relação a vendas, o ViaCatarina registrou, em junho, um resultado apenas 25% abaixo do volume registrado no mesmo período em 2019. Considerando todas as consequências decorrentes da pandemia, é um desempenho que se destaca, não só em Santa Catarina como nacionalmente, considera o dirigente.


Quer participar do grupo do Palhocense no WhatsApp?
Clique no link de acesso!
 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg