Suspeito de matar Rafael Campos é preso

A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (19), em Santana do Livramento, município que fica na fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai

cd2c3bd1d33f5420558b3f36fefa6593.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

Foi preso, na manhã desta segunda-feira (19), o acusado de assassinar Rafael Gilberto de Souza Campos, de 20 anos. O crime ocorreu em um treino de laço realizado no bairro Guarda do Cubatão, em Palhoça. O suspeito foi encontrado em Santana do Livramento, município que fica na fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai. 

O suspeito supostamente era um gaúcho que vivia em Palhoça com a família, mas teria retornado ao Rio Grande do Sul após o homicídio de Rafael. 

De acordo com testemunhas, o crime ocorreu por volta das 23h30 do dia 9 de julho. Na ocasião, Rafael era um dos finalistas de uma disputa de laço que ocorria na Guarda do Cubatão. Segundo relatos, a vítima teria contestado uma marcação do bandeirinha da disputa. Com isso, o suspeito teria pego uma faca que carregava em sua bainha e desferiu quatro golpes nas costas de Rafael. 

O jovem chegou a ser rapidamente socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de São José, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

Após o ocorrido, o agressor teria fugido em um carro. E há relatos de que ele foi auxiliado por um outro homem, frequentador do local, que também já foi identificado e responderá pelo crime.

Desde então, a Polícia Civil de Santa Catarina vinha procurando pelo autor do crime. Após a captura, o suspeito foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santana do Livramento.

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg