Vai faltar água

Casan faz conserto em adutora e vários bairros ficam sem água nesta terça (7)

22d2535cb3e80e0c935bce3ad2741a90.jpg Foto: ANGELESES/PIXABAY.COM

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) informou à Samae Palhoça, na tarde desta segunda-feira (6), sobre a interrupção do fornecimento de água nos bairros e loteamentos: Jaqueira, Bela Vista, Porto das Águas, Jardins, Terra Nova, Moradas, Parque Vale Verde, São Sebastião, Madri, Pagani, Passa Vinte, Pedra Branca, Jardim Aquários e Coqueiros, Jardim Eldorado e Brejarú. Em Palhoça, a captação e tratamento de água são executados pela Casan, enquanto a Samae é responsável pelo fornecimento.

O corte no fornecimento, na terça-feira (7), será em razão de um reparo de vazamento na adutora de água tratada de 800 mm, que passa na entrada da Rua Paraná, no bairro Bela Vista, em Palhoça.

De acordo com a Casan, os trabalhos iniciaram às 6h, com previsão de término até a meia-noite.

No mesmo comunicado, a Casan, que fornece água para a Samae Palhoça, aconselha os consumidores dos bairros e loteamento citados, para que economizem água em seus reservatórios, evitando o desabastecimento.

A Samae Palhoça agradece a compreensão e informa que, mesmo sendo um serviço da Casan, estará acompanhando os trabalhos, visando a finalização do reparo e a normalização do abastecimento o mais breve possível.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg