Direção do Cref3/SC visita Prefeitura

Representantes do conselho regional debateram liberação das atividades de Educação Física durante a pandemia

4168f5d27f333108c2937c004a2fdff0.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

O presidente do Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina (Cref3/SC), professor Irineu Wolney Furtado, acompanhado do primeiro-tesoureiro do Cref3/SC, professor Luiz Claudio Cardoso, esteve reunido com o vice-prefeito de Palhoça, Amaro Junior (que também é professor de Educação Física), na tarde de sexta-feira (26). A reunião tratou das medidas de flexibilização e funcionamento das academias e demais serviços da Educação Física no município.

Em Palhoça, apesar do novo decreto com algumas restrições, não há intenção de fechamento dos estabelecimentos que oferecem serviços relacionados à prática regular de exercícios físicos, como academias. “Caso seja necessária alguma medida mais restritiva para o caso, será avaliada conforme a situação e manteremos o diálogo em defesa da sustentabilidade, saúde e equilíbrio social”, destaca o presidente.

O proprietário da academia Biofitt, Thiago Martins Zacchi, também participou da reunião, ampliando o debate sobre a gestão dos estabelecimentos.

“Reforçamos a importância do cumprimento dos protocolos de segurança já estabelecidos e destacamos que a atividade física é um serviço essencial para a promoção da saúde pública”, reforçou o presidente do Cref3/SC.

O professor Irineu Furtado agradeceu ao prefeito de Palhoça, Camilo Nazareno Pagani Martins, que esteve presente, pelas ações em benefício da profissão.

 

Quer participar do grupo do Palhocense no WhatsApp?
Clique no link de acesso!
 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg