Em Brasília, Dirce busca recursos para SC

Deputada acompanha comitiva da GranFpolis em visita a lideranças políticas na esfera federal

06c28ba6e18089db174a32a72a4d94f4.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

A deputada Dirce Heiderscheidt (MDB) está em Brasília, acompanhando uma comitiva de prefeitos da Grande Florianópolis em busca de mais recursos federais para a região. 

Entre as reivindicações, estão investimentos em áreas importantes, como saúde e educação; equipamentos e recursos para construção de pontes e estradas, algumas delas destruídas por eventos climáticos que atingiram o estado. 

A parlamentar lembra que é papel dos deputados apoiar os municípios nessa busca por investimentos. “Sabemos do desafio para os gestores municipais administrarem as suas cidades em um período de escassez de recursos e crise econômica. Todo esforço é necessário para garantir o desenvolvimento das nossas cidades”, ponderou a parlamentar.

O grupo liderado pela presidente da Associação de Municípios da Grande Florianópolis (GranFpolis), Cleci Veronezi, perfeita de Rancho Queimado, tem visitado ministérios, como o da Cidadania e o da Agricultura; esteve na Defesa Civil e em gabinetes de deputados federais e senadores de Santa Catarina. 

A prefeita destaca a importância da presença de um representante do Legislativo catarinense na comitiva. “A deputada Dirce é uma parceira dos municípios da Grande Florianópolis e toda ajuda é bem-vinda. A presença dela reforça os nossos pedidos e legitima a urgência das nossas reivindicações”, expressa a prefeita.

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg