Empresário de Palhoça assume cargo na Facisc

Leandro Rosa foi eleito vice-presidente da Grande Florianópolis

d9a9b934df8ae94447e05066d8444586.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Os presidentes das associações empresariais da Grande Florianópolis reuniram-se nesta quinta (9) para a reunião plenária virtual da Federação das Associações Empresariais de SC (Facisc) na região. Na ocasião, os representantes das entidades elegeram o empresário Leandro Porto da Rosa como vice-presidente da Facisc na região. Prestigiaram o encontro virtual o presidente da Associação Empresarial de Palhoça (Acip), Ivan Cadore; o presidente do Conselho Superior da entidade, Marcos Cardoso; e os conselheiros Claudio Hoeller de Souza e Gabriel Martins da Rosa.

Leandro foi presidente da Acip por duas gestões, entre 2013 e 2017. Na atual gestão (2019-2021) participa do Conselho Superior da entidade. Ingressou no associativismo através do Núcleo Jovem da Acip, como um de seus fundadores, onde atuou também como coordenador. No âmbito da Facisc, foi também diretor de Relações Internacionais do Cejesc (2014) e segundo diretor financeiro da Facisc (2015-2017).

empresário, diretor das empresas Faiberplas, empresa pioneira no segmento de fibra de vidro em Santa Catarina, Fakler Boats e GoPlace app. “Nosso objetivo será sempre a união e o comprometimento nos temas de relevância para todos, pois acredito que não há regional forte sem associação forte, e não há sistema forte, sem uma regional forte”, declarou Leandro.

“Nos alegra ver o ânimo e a vontade de trabalhar pelo fortalecimento dos grupos associativistas. Com esta dinâmica, certamente atingirá os objetivos e trará benefícios para todos da regional. É a soma das bases que fortalecerá o sistema e cada associação é parte de uma estrutura que se complementa”, cumprimentou Jonny Zulauf.

 

Quer participar do grupo do Palhocense no WhatsApp?
Clique no link de acesso!
 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg