Entidades parabenizam candidatos eleitos

Acip e CDL de Palhoça colocam-se à disposição para ajudar a impulsionar o desenvolvimento do município

50f99a6777335feae4a752873d72046e.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

A Associação Empresarial de Palhoça (Acip) parabenizou os candidatos a prefeito e vice-prefeito eleitos no pleito municipal, que aconteceu no último domingo (15). Eduardo Freccia (PSD) e Amaro Junior (MDB) foram escolhidos pela população, conquistado 36,71% dos votos válidos.

O presidente da entidade, Ivan Cadore, informou que a Acip deve elaborar um documento oficial para apresentar aos candidatos eleitos. A ideia é impulsionar o desenvolvimento de Palhoça, sobretudo no estímulo a empreendedores, focando em negócios inovadores e na geração de emprego no município.

Cadore lembra que os candidatos já haviam sido recebidos em reunião de diretoria (foto), em 13 de outubro, para acompanhar as maiores preocupações da Acip e desafios do município.

 

CDL também se manifesta

Procurada pela redação do jornal Palhocense, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palhoça afirmou que, apesar de ser apartidária, reconhece a legitimidade do pleito do último domingo (15) e parabeniza o candidato eleito, Eduardo Freccia. 

A entidade deseja, ainda, que o governo tenha pleno êxito na condução dos destinos municipais nos próximos quatro anos, e coloca-se à disposição para a continuidade da parceria entre CDL e Prefeitura, que tem marcado as gestões municipais até então. “Neste momento, passadas as disputas partidárias, é hora de nos unirmos e lutarmos por uma Palhoça cada vez melhor”, complementa Almir Anísio Rosa, presidente da CDL Palhoça.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg