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Está com problemas no abastecimento? Informe a Águas de Palhoça

Veja como entrar em contato

75af6b1a839f82592677fbca2caa8051.jpeg Foto: ARTE

Sempre que verificar precariedade de água em sua residência, você pode entrar em contato com a Águas de Palhoça. O pedido para verificação pode ser feito por meio das centrais de atendimento – pelo telefone 0800 595 4444. O registro pode ser feito também pelo site da concessionária (www.aguaspalhoça.com.br) ou ainda por meio do Águas APP, aplicativo para celular que pode ser baixado gratuitamente.

Os registros de falta de água ou baixa pressão são verificados pela equipe de campo da concessionária. A diretora executiva da Águas de Palhoça, Maraísa Mendonça, explica que algumas medidas podem facilitar o atendimento do morador nestes casos. A primeira delas é verificar se o registro está aberto. “Cerca de 30% dos chamados que recebemos são em virtude do registro fechado, quando outra pessoa da família ou crianças mexeram no hidrômetro”, explica.

Outra ação é conversar com os vizinhos para ver se estão sem água. Caso no entorno o abastecimento esteja regular, é possível que o cliente tenha alguma pendência financeira ou algum problema interno. “Esta informação colabora muito para que as equipes já possam entender melhor a situação”, aponta.

Fazem parte das indicações também verificar o site da concessionária, onde são informados sempre as manutenções programadas (interrupção para realização de obras de melhorias) ou ainda reparos emergenciais. Todos os comunicados informam o que está ocorrendo e a previsão de retorno de abastecimento. É importante ainda ter em mãos a matrícula impressa na fatura quando entrar em contato com a concessionária. Ela é uma espécie de RG da ligação e a informação permite um atendimento mais rápido ao usuário.



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