Evento promove 250 castrações

Ação aconteceu no Frei Damião

c4e996df762d30b11bfd5b9b6f54bcf5.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

No último sábado (1), foi realizado o 17º Mutirão de Castrações para Gatos e Cães da Grande Florianópolis. A ação coletiva aconteceu no Frei Damião. A iniciativa foi uma parceria da Prefeitura com ONGs e voluntários sensibilizados pela causa animal.

Ao todo foram realizadas 250 castrações, sendo que 150 castrações foram doadas pelo Instituto Ecopet, ONG Adote um Patudo (Floripa), Projeto Castração e em parceria com ONG Faça Bem Que Você Pode e Up Veterinária Farmácia de Manipulação. A Prefeitura de Palhoça doou 100 castrações.

O Instituto Ecopet vem se firmando como uma das maiores apoiadoras da causa animal na Grande Florianópolis. A população aderiu à causa, recolhendo tampinhas em diversos estabelecimentos da cidade.

Você pode colaborar também separando suas tampinhas! Certamente a Ecopet vai dar uma destinação correta e você estará colaborando com uma causa muito justa! Fale com a Ecopet nas mídias sociais e saiba mais sobre esta nobre causa: ecopettampastampinhas (Facebook), ecopettampas (Instagram) ou ecopettampaseecologia@gmail.com. 



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif